Animais Fantásticos

Warner Bros. do Japão vai realizar evento de Os Crimes de Grindelwald

O logo do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" sobre um céu tempestuoso.
Escrito por Igor Moretto

A Warner Bros. do Japão anunciou que vai realizar no dia 23 de março, quinta-feira, um evento em comemoração ao começo da pré-venda dos ingressos para o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! O evento vai acontecer no Shinjuku Piccadilly, um cinema gigantesco de 11 andares que tem diversos tipos de salas premium e até individuais! O futuro já chegou no Japão.

As 1000 primeiras pessoas a chegarem no Shinjuku Piccadilly vão receber um número de série para participar de um sorteio que vai premiar duas pessoas com ingressos para os bastidores do evento principal, que acontecerá às 19:00 no horário local. Para entrar na sala onde tudo vai acontecer, basta ser uma das 270 pessoas a chegar primeiro no local.

Conteúdo

Segundo o press release, os fãs presentes vão assistir a um novo vídeo especial de Os Crimes de Grindelwald, participar de um quiz com prêmios para os vencedores (incluindo ingressos para a première japonesa do filme), ganhar presentes por seus cosplays, e até aparecer em um vídeo que será feito para Eddie Redmayne, ator que faz o personagem Newt Scamander na saga.

Se você está no Japão e se interessou no evento, procure mais informações no site do Mundo Bruxo!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no Brasil no dia 15 de novembro deste ano.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.