Animais Fantásticos

Teaser trailer de Os Crimes de Grindelwald será lançado amanhã!

Novo logo da franquia Wizarding World. Em tons cobreados, vemos, acima do lettering, diversas varinhas de personagens famosos da série.
Escrito por Renato Delgado

O Pottermore acaba de anunciar que o teaser trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será divulgado amanhã (terça-feira, dia 13 de março).

Num anúncio no mínimo curioso, vemos o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal (“O Menino que Sobreviveu”) da edição americana virar fumaça e apresentar o novo logo da franquia Wizarding World. Depois disso, vemos em um letreiro uma nova hashtag para o filme: #WandsReady (em tradução literal, “varinhas a postos”). Em seguida, temos um close-up de diversos fãs e um letreiro final com os dizeres “Novo trailer de Animais Fantásticos chegando amanhã, 13 de março”.

O novo logo agora contém diversas varinhas de personagens famosos da série e faz referência às origens literárias da franquia, uma vez que a disposição em que os objetos estão lembra um livro aberto. Apesar desse esforço de recordar o início da história, não podemos deixar de notar uma peculiaridade: o nome da autora, J.K. Rowling, que antes fazia parte da marca (J.K. Rowling’s Wizarding World) foi retirado do logo.

Através de um post no Pottermore (que recebeu uma repaginada completa no dia de hoje), pudemos ter a confirmação do pertencimento de cada varinha do logo. Do lado esquerdo, temos as varinhas pertencentes à série “Harry Potter” (na ordem em que aparecem, Voldemort, Rony, Hermione e Harry). No centro do logo, está a Varinha das Varinhas, que a partir de 1945 se tornou de Alvo Dumbledore. Do lado direito, vemos as que pertencem aos personagens da série “Animais Fantásticos” (Newt, Tina, Queenie e, por fim, a varinha que Grindelwald utilizava antes de roubar a Varinha das Varinhas de Gregorovitch).

Infelizmente, nenhum horário foi revelado, mas, a julgar pela horá em que a postagem foi ao ar nas redes sociais, o trailer deve ser liberado por volta das 13h. Amanhã, não deixe de dar uma olhada aqui no site para a grande revelação do trailer!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.