Animais Fantásticos

Atores de Nicolau Flamel e Leta Lestrange podem ter dado com as línguas nos dentes

Os atores Brontis Jodorowsky e Zoë Kravitz aparecem em duas fotos de filmes distintos.
Escrito por Renato Delgado

Os atores Brontis Jodorowsky e Zoë Kravitz deram o que falar no fandom essa última semana porque teriam revelado informações que até então não tínhamos sobre seus personagens.

O mexicano Brontis Jodorowsky, que interpreta o lendário alquimista Nicolau Flamel, postou um vídeo em suas redes sociais no qual ele finge soltar um feitiço na placa de uma rua parisiense que leva o nome de seu personagem. O que chamou a atenção do público foi a varinha que ele usa, que poderia muito bem ser a que o personagem utiliza no filme:

https://twitter.com/Brontis_J/status/976899555991093248

Os trouxas dizem que Nicolau Flamel morreu há 600 anos, no dia 22 de março de 1418. Isso é o que os trouxas dizem… 😉

No entanto, depois de tanta especulação, o ator explicou que não é a varinha de seu personagem, e sim a dele (?).

Para todos os fãs de Animais Fantásticos: minha foto e meu vídeo foram apenas para fazer uma homenagem a Nicolau Flamel. A varinha é minha, não de Nicolau. Segredo é uma parte essencial da magia, então eu não revelaria nada que poderia estragar o prazer que vocês terão de descobrir tudo em novembro 😉

Mas quem parece que de fato deu spoilers sobre seu personagem foi a atriz Zoë Kravitz. Leta Lestrange já havia aparecido no primeiro filme da série, mas ninguém sabia, de fato, se ela seria vilã ou mocinha (muito embora a fama que seu sobrenome carrega tenha).

O problema é que a atriz supôs que todos soubessem que ela é uma “garota má” e já saiu em defesa da personagem:

Ela não é só uma garota má, ela só teve um passado muito complicado e foi mal compreendida. Acho que os Lestranges são uma família de pessoas mal compreendidas, então foi uma coisa incrível poder explorar isso. E será incrível. A história e a magia são simplesmente extraordinárias.

Gif em que vemos Britney Spears confusa, sem entender o que está acontecendo. Na legenda, vemos "Ummmm okay then"

“Huuum, então tá bom”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no Brasil no dia 15 de novembro, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e Reino Unido.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.