Animais Fantásticos

Mãe de Leta Lestrange pode estar em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A atriz Isaure Barbé-Brown em uma cena de um filme onde ela aparece num lugar escuro, do pescoço para cima, assutada.
Escrito por Renato Delgado

De acordo com o perfil no Spotlight de Isaure Barbé-Brown, a atriz londrina vai interpretar uma personagem no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chamada Laurena Kama.

Foto de ensaio fotográfico da atriz Isaure Barbé-Brown. Mulher de aparência relativamente jovem, magra, pele negra, sobrancelhas marcadamente arqueadas, cabelo curto ou preso num coque impossível de ver pela imagem.

O sobrenome Kama já é conhecido pelos fãs devido a outro personagem anunciado para o mesmo filme, Yusuf Kama. Esse papel será vivido pelo francês William Nadylam.

Desde que saiu o teaser trailer do filme, muitos fãs acreditam que uma mulher chamada Laurena Kama seja a mãe de Leta Lestrange (Zoë Kravitz) devido a uma suposta árvore genealógica encontrada em uma das cenas do vídeo. Entretanto, Isaure tem entre 26 e 35 anos, mesma faixa etária que a atriz Zoë Kravitz (29 anos).

Essa informação pode estar equivocada ou essa atriz possivelmente apenas aparecerá num flashback como a mãe de Leta, já que sabemos que foram realizados testes de elenco para encontrar atores entre 13 e 16 anos que se pareçam com Eddie Redmayne e Zoë Kravitz.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no Brasil no dia 15 de novembro, um dia antes da estreia nos Estados Unidos e Reino Unido, e promete revelar mais detalhes sobre a árvore genealógica dos Lestrange.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.