Animais Fantásticos

Leta Lestrange e Newt aparecem em novas fotos de Os Crimes de Grindelwald

Escrito por Igor Moretto

Nos últimos dias, diversas revistas e sites internacionais publicaram matérias sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que revelaram novas imagens do filme, como a de Newt e sua maleta e a de Jacob e o magizoologista conversando com Yusuf Kama. Agora chegou a vez de vermos Leta Lestrange!

A Entertainment Weekly, em sua edição especial da San Diego Comic-Con, divulgou uma foto inédita da bruxa. Nela, a vemos sentada em uma das carteiras da sala de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts, provavelmente na mesma cena já vista anteriormente no trailer. Veja abaixo.

Foto do filme que mostra Leta em uma carteira de uma sala de Hogwarts. Ela usa um vestido cor de vinho.

A Entertainment Weekly também nos deu mais uma foto exclusiva de Newt saindo de sua maleta num lugar misterioso.

Foto de Newt saindo de sua maleta, que está colocada no chão de um lugar escuro e com portas e janelas tortas. Atrás dele, há uma mesa cheia de artefatos que não são identificáveis.

Alguns fãs especulam que esse lugar seja o laboratório de Nicolau Flamel. Sabemos que o personagem aparecerá nesse ambiente por causa de um clipe secreto mostrado na CinemaCon mais cedo este ano.

Falta menos de três meses para o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que acontecerá no dia 15 de novembro, e parece que agora a divulgação começou a engrenar de verdade! Ansiosos?

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.