Animais Fantásticos

Mads Mikkelsen em negociações para interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3 – Atualizado

Escrito por Vinicius Ebenau

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen está em negociações iniciais para substituir Johnny Depp no papel do bruxo das trevas Gerardo Grindelwald em Animais Fantásticos 3 e o restante da série. A notícia foi dada em primeira mão pelo canal do YouTube Popcorned Planet e confirmada pelo site Deadline.

De acordo com maiores informações do Deadline, Mikkelsen é a escolha favorita do diretor David Yates, apesar de outros nomes terem sido sondados. Desde a saída de Depp, a Warner Bros. Pictures vem procurando freneticamente por um substituto, visto que Animais Fantásticos 3 está atualmente sendo filmado em Londres sem um ator para viver seu principal vilão.

Com trabalhos em filmes, na televisão e, inclusive, nos videogames, Mads Mikkelsen teve papéis de destaque em longas como 007 – Cassino Royale, Fúria de Titãs, Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars, além de ter sido aclamado por interpretar o psicopata homônimo na série Hannibal. Mais recentemente, o ator fez parte do elenco do jogo Death Stranding.

Animais Fantásticos 3 estreia em 15 de julho de 2022.

Atualização:MuggleNet afirma que a Warner Bros. Pictures acertou a contratação de Mads Mikkelsen.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.