Animais Fantásticos

Jude Law comenta sobre saída de Johnny Depp de Animais Fantásticos

Jude Law está com um chapéu coco preto e usando um terno cinza, sentado numa cadeira nos bastidores do segundo filme.
Escrito por Vinicius Ebenau

Jude Law, intérprete de Alvo Dumbledore em “Animais Fantásticos”, falou em entrevista ao Entertainment Tonight Canada sobre a saída de Johnny Depp de Animais Fantásticos 3 e o restante da série.

Promovendo seu novo filme, The Nest, Law foi questionado sobre a resignação do ator que vivia o principal vilão da franquia, Gerardo Grindelwald. Na sua resposta, ele discutiu as complexidades envolvendo o trabalho em um filme de grande orçamento.

É um filme enorme e tem muitas, muitas camadas. É provavelmente uma das maiores produções em que já trabalhei. E em uma situação como essa, você protela ao estúdio. Isso é tudo que você pode fazer. Porque você tem que aparecer e fazer sua parte.

Foi incomum para mim porque, na verdade, neste papel em particular, Johnny tinha realmente feito apenas um dia de filmagem, eu acho, por conta própria.

Em uma franquia como essa, são o estúdio e a empresa que tomam as grandes decisões. E você tem que concordar com isso, porque você é somente um membro da equipe.

Pouco antes de uma semana após o anúncio do fim do envolvimento de Johnny Depp com “Animais Fantásticos”, a Warner Bros. já achou o seu substituto no ator dinamarquês Mads Mikkelsen.

Animais Fantásticos 3, que está atualmente sendo filmado, estreia em 15 de julho de 2022.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.