Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy tem novas imagens e lançamento para Nintendo Switch anunciado

Um aluno em frente a uma cabana em imagem de Hogwarts Legacy.
Escrito por Vinicius Ebenau

Logo depois da apresentação do evento digital State of Play em que divulgou uma prévia de jogabilidade de Hogwarts Legacy, a Warner Bros. Games atualizou o site do jogo, trazendo novidades.

Entre as principais, foi anunciado na seção de perguntas frequentes que Hogwarts Legacy será lançado no Nintendo Switch. Não foi divulgado, porém, se o jogo rodará usando a tecnologia de streaming em nuvem, tipo de lançamento comum com jogos de grande orçamento no console, necessitando de consistente acesso a uma internet estável. Além disso, foram divulgadas cinco novas imagens do jogo. Confira abaixo:

No jogo, um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800, seu personagem é um(a) estudante aceito(a) tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que logo descobre possuir a habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga, devendo decidir se irá proteger este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura.

Hogwarts Legacy será lançado no final deste ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.