Filmes de Harry Potter Harry Potter J.K. Rowling

Matthew Lewis na capa da Attitude e Rowling fala sobre o assunto

Escrito por Renato Delgado

A capa de junho da versão britânica da revista Attitude vai figurar o ator Matthew Lewis, o intérprete de Neville Longbottom em todos os filmes da série “Harry Potter”. Nas fotos do ensaio, o ator aparece exibindo o corpo musculoso. A revista é centrada no público gay masculino e trará uma matéria de 10 páginas nas quais Matthew comenta sobre a transformação física pela qual passou e que está dando o que falar na mídia nos últimos anos. O ator declarou:

Acho que eu estava animado por ir ao tapete vermelho na estreia do último e ser eu mesmo, e não precisar ter um enchimento debaixo da minha camiseta. Deu o que falar, mas foi empolgante. Eu tinha 21 anos e pensei que seria legal. Nunca quis chamar a atenção, mas foi bom sair e ser eu mesmo. E depois, é claro, focaram muita atenção nisso, o que eu não esperava de maneira alguma. Nunca me considerei bonito. Apenas mediano.

O assunto chamou a atenção até da escritora J.K. Rowling. No Twitter, ela comentou, em resposta:

“Não foi tão ruim quanto assistir Dan [Daniel Radcliffe] em Equus, mas foi quase isso. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus!”

Ao qual Matthew respondeu:

“Ora, isto foi constrangedor. Desculpe, Jo…”
“Sempre vou apoiá-lo no que você quiser fazer, Matthew. Agora vá se vestir.”

Matthew estará nas telonas no adaptação do romance Como Eu Era Antes de Você em junho do próximo ano. O longa será protagonizado por Emilia Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Aguas Misteriosas) e contará a história de um homem rico que sofre um grave acidente e contrata uma garota do campo para lhe ajudar.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.