Animais Fantásticos

[Rumor] Ron Perlman dá detalhes sobre seu papel em Animais Fantásticos

Escrito por Vinicius Ebenau

O ator Ron Perlman, intérprete de um duende em Animais Fantásticos e Onde Habitam, aparentemente comentou pela primeira vez sobre sua participação no longa na Rhode Island Comic Con, nos Estados Unidos. Leia o que o ator falou, transcrito pelo Telegram & Gazette:

O filme se passa na Manhattan de 1914 com Newt Scamander, que é este mágico que vai a Nova York para comprar para a garota que ele quer conquistar um presentinho exótico, e se envolve em um problema e chega em meu clube noturno. Sou um gângster que é dono de um bar clandestino. Ele vai até meu clube para conseguir informações e então eu tenho esta única cena no filme com Newt e seus amigos. E eu roubo a cena. Sou tipo o Donald Trump da atuação. Minha atuação é tão boa. Vocês nem vão acreditar no quão boa é.

A possível declaração deve ser tratada com certa descrença por alguns motivos: primeiro, pelo ano errado citado, 1914, sendo que foi confirmado que a história se passa em 1926. É claro que pode ser um erro do ator ou na escrita da matéria, mas fica o aviso. Segundo, porque Newt parece ser diferente daquele que conhecemos pela personalidade do personagem, tímido, antissocial e, principalmente, alguém que não mexeria com pessoas erradas.

Perlman, que assinou contrato de confidencialidade, também teria afirmado que o duende que ele interpretará terá 76,2 centímetros de altura. Isso quer dizer que ele é mais baixo do que os diversos duendes de Warwick Davis (cerca de 1,06m) e o Grampo de Harry Potter e a Pedra Filosofal vivido por Verne Troyer (81cm).

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no dia 17 de novembro no Brasil! Para ver um apanhado de informações que já temos, clique neste link!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.