Criança Amaldiçoada

Título italiano de Cursed Child pode ser “A Maldição do Herdeiro”

Rosa, Hermione, Rony, Lílian, Tiago e Harry em Cursed Child numa cena em King's Cross.
Escrito por Bruno Alves

O HogwartSite publicou a foto de um panfleto com o possível título italiano dos livros do roteiro de Harry Potter and the Cursed Child. É a primeira vez que vemos uma tradução (supostamente) oficial. Será que a mesma ideia vem para o português?

Suposto título Italiano.

De acordo com a imagem o título italiano do livro será Harry Potter e la Maledizione dell’Erede (Harry Potter e a Maldição do Herdeiro, em tradução livre).

Na Itália, o livro será lançado pela mesma editora que publicou todos os livros da série “Harry Potter”, a Salani. No Brasil, a obra ainda não recebeu um título traduzido, mas espera-se que a Rocco o faça em breve, já que o primeiro livro chega por aqui em outubro. Se quiser garantir sua cópia em inglês, clique aqui.

Animagos estará presente no evento de lançamento do roteiro de ensaio que vai ser no dia 30 de julho na Livraria Cultura do Conjunto Nacional na cidade de São Paulo! Venha com a gente!

Voltamos a pedir: se você leu spoilers, favor não comentar sobre eles
neste post. Temos um espaço especial aqui e um podcast da equipe aqui.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.