Criança Amaldiçoada Filmes Warner Bros.

[FALSO] Warner Bros. planeja trilogia para Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Escrito por Bruno Alves

Sem grandes surpresas, parece que as notícias de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ser adaptado para o cinema estão ficando cada vez mais fortes.

De acordo com uma fonte importante ao New York Daily News, a Warner Bros. Pictures está de fato trabalhando secretamente para trazer a chamada oitava história da peça para a tela grande. O jornal ainda revela que ela pode não ser em duas partes, assim como é o espetáculo, e sim uma trilogia! O retorno de Daniel Radcliffe no papel do bruxo também está nos planos do estúdio.

O primeiro filme deve chegar em 2020, ano em que será lançado a conclusão da trilogia “Animais Fantásticos” estrelada por Eddie Redmayne.

Sobre o retorno ao mundo mágico, Radcliffe já havia dito:

Dependeria muito do roteiro. As circunstâncias teriam de ser muito extraordinárias. Mas eu tenho certeza de que Harrison Ford disse isso sobre Han Solo e veja o que aconteceu! Então, estou dizendo ‘não’ agora, mas deixo as portas abertas para o futuro.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada está atualmente em exibição em Londres, onde irá ficar até dezembro de 2017. O roteiro de ensaio em inglês se encontra disponível e a versão nacional será lançada em 31 de outubro. Faça a pré-venda clicando aqui e leia a nossa crítica.

É importante tratar esta notícia como um rumor até um pronunciamento oficial. Continue visitando o Animagos para mais novidades e informações.

Atualização: A Warner Bros. afirmou que a notícia é falsa.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de Publicidade e Propaganda. Tentando se encontrar no meio da comunicação social, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.

  • André Ricardo

    É lógico que eles irão desmentir, a peça está no auge e deve ficar em cartaz por alguns anos, a ideia de um filme pode causar efeitos na peça e isso não é legal. Se eles planejarem um filme podem apostar que vai demorar um pouco e a notícia nos pegará de surpresa.

  • Priscilla Florêncio

    Se realmente tiver um filme, espero muito (torcendo para que seja), com o elenco da peça. Afinal, se não pudemos vê-los no teatro, então poderíamos pelo menos vê-los nos cinemas. E obviamente, se houver um filme, a J.K Rowling tem que fazer parte do time oficial dos roteiristas, porque, se forem utilizar os mesmos que fizeram os últimos filmes das saga, é capaz, deles “acrescentaram” fatos, ainda mais, incoerentes e contraditórios no enredo final da história. Então, mesmo sendo “Rumor”, seria muito bom voltar a ver Harry Potter nos cinemas… O sentimento de nostalgia seria imenso. Já que a saudade, já é gigantesca.

  • Gustavo Borella

    Affs, não acredito que a JK vai deixar eles fazerem isso. Esse roteiro não é tão bom assim pra fazerem um filme. E se fizerem, poderia ser apenas um. Eles estão loucos pra estragar tudo!

  • Gisele Oliveira

    Assim não dá pra te defender, monamour JK Rowling.

  • Henrique Tavares

    Afinal, o que é uma franquia de sucesso se não estragarem fortemente tudo depois?

  • Pedro Ribeiro

    QUE FASE.