Cormoran Strike

Escalado intérprete de Cormoran Strike em The Cormoran Strike Mysteries

Escrito por Vinicius Ebenau

Tom Burke deve viver o detetive Cormoran Strike na série The Cormoran Strike Mysteries. A informação é do The Times.

Conhecido principalmente pelo seu trabalho televisivo, o ator de 35 anos estrelou recentemente em The Musketeers e nas minisséries baseadas nos clássicos literários Grandes Esperanças e Guerra e Paz. No cinema, o ator tem em sua filmografia O Nosso Segredo (dirigido por Ralph Fiennes), Cleanskin – Jogo de InteressesSó Deus Perdoa.

As filmagens começam no outono britânico. Os três primeiros romances escritos por J.K. Rowling sob pseudônimo de Robert Galbraith, O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal, serão adaptados em sete episódios de uma hora cada.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses, e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Erica Nascimento

    Acho que eu já vi alguma coisa com o Tom Burke, mas não faço a mínima do que foi. Lembro de ter visto sei lá em qual canto que ele é afilhado do Alan Rickman, se não me engano.

    EDIT: Fui procurar, e ouvi sobre ele em uma notícia de uma peça que o Alan dirigiu (Creditors) e que o Tom Burke participou (e ele é afilhado do Alan mesmo). Mas não lembro se já assisti algo com ele. Seja como for, realmente estou torcendo pela série. Estou temerosa e ansiosa ao mesmo tempo rs, mas com muita vontade que funcione!

  • Murray159

    Podem até dar a desculpa de que a perna amputada fez ele ser liberado do Exército antes do normal, mas eu imaginei alguém bem mais velho. Pelo menos uns vinte anos.

    • Nayara Sevciuc

      Eu também imaginada ele mais velho, pra falar bem a verdade mesmo, eu imaginava alguém como o Moody, não só pela perna.