Animais Fantásticos

Newt Scamander será o personagem principal da pentalogia “Animais Fantásticos”

Escrito por Vinicius Ebenau

Deixando clara a falta de organização desses filmes, após o produtor David Heyman levantar a possibilidade de que Newt Scamander poderia não ser o personagem principal de todos os filmes da série “Animais Fantásticos”, a autora J.K. Rowling respondeu no Twitter a uma fã que essa informação não era verdadeira.

Por favor, diga-nos que Newt ainda é o personagem principal dos próximos filmes.

É claro.

O próximo filme irá se passar na primavera/verão de 1928 em Paris, na França, e na Inglaterra, com a série inteira terminado em 1945. Apesar de, enfim, termos uma confirmação a respeito do envolvimento do magizoologista vinda diretamente da roteirista dos longas, ela acaba levantando diversas questões: como ele irá fazer parte? Por quê? Seus animais ficarão mesmo de lado, mesmo estampando o título da franquia? Vamos aguardar.

Animais Fantásticos e Onde Habitam está em cartaz nos cinemas. A continuação estreia em 16 de novembro de 2018.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses, e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Bruno Xavier

    Acredito que esse pronunciamento do Heyman foi mais pra dizer; “Hey, os próximos filmes não serão apenas sobre animais perdidos, terá uma trama com os grandes nomes da saga Harry Potter”. Eles deveriam dar uma pausa nesses comentários, pra não ficar descreditando todo o carisma que os novos personagens conquistaram.

    • André Ricardo

      Tmb vejo assim, são comentários desnecessários, assim como a chuva de revelações nas semanas que antecederam a estreia, custava ter guardado por alguns dias a presença de John Depp? Seria uma baita surpresa pra todos no cinema, não só o ator como o personagem também, até dias atrás ainda pensávamos que o filme se tratava apenas de caça a animais, nem por isso o pessoal deixou de ir ao cinema.

  • Gisele Oliveira

    Tá um samba do criolo doido isso aí hein. Mas se a JK falou, tá falado!

  • André Ricardo

    Adorei a notícia. Eu vejo dessa forma, ou ele é o protagonista envolto numa trama maior, ou a trama maior é a grande protagonista e ele simplesmente não aparece.
    Outros personagens tomarem o protagonismo acho que não fica lá muito interessante, precisamos de algo para nos identificarmos. Claro, a subtrama precisa ser contada, mas como tudo se encaixará só a mente de J.K. poderá nos dizer.