Cormoran Strike J.K. Rowling

Capa, data de lançamento e sinopse de Career of Evil divulgadas

Escrito por Vinicius Ebenau

A editora Little, Brown anunciou novidades sobre Career of Evil, o terceiro livro envolvendo o detetive Cormoran Strike assinado por Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling.

O livro será lançado em 20 de outubro nos Estados Unidos e no dia 22 de outubro no Reino Unido. Confira abaixo a capa e a sinopse:

image005

Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que ele contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acha que poderia ser o responsável – e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de sustentada e indizível brutalidade. Com a polícia focada no único suspeito que Strike tem certeza de que não é o autor do crime, ele e Robin tomam o assunto em suas próprias mãos, e se aprofundam nos mundos sombrios e torcidos dos outros três homens. Porém, enquanto mais atos horrendos ocorrem, o tempo está se esgotando para os dois…

A Rocco deve publicar o romance, ainda sem título nacional, no primeiro semestre do ano que vem. Adquira O Chamado do CucoO Bicho-da-Seda através deste link!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.