Animais Fantásticos J.K. Rowling

J.K. Rowling fala sobre Dan Fogler e Animais Fantásticos em seu Twitter

Escrito por Renato Delgado

J.K. Rowling usou seu Twitter hoje para comentar a escalação do ator Dan Fogler no papel de Jacob e ainda respondeu algumas coisas que nos farão especular quanto aos personagens e a história de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Também conheci @mrdanfogler ontem. Estou tão empolgada por ele ser ser Jacob! 

Sim, Dan “será será” Jacob. Ele não apenas SERÁ Jacob. Ele SERÁ SERÁ ele. [provavelmente, o que ela quis dizer é que ele será “de verdade”, praticamente não fará um personagem diferente de si]

Além de comentários sobre Dan, J.K. também respondeu algumas coisas sobre o filme. Quando perguntada se ela decidiu a composição das varinhas dos protagonistas do filme, Rowling brinca:

É claro! O que você pensa que eu sou? Algum tipo de amadora?

“Vai ter um personagem com uma cicatriz em animais fantásticos?” Um dos personagens tem *várias* cicatrizes.

Fique ligado no site para atualizações, porque é possível que a autora não tenha terminado de falar sobre Animais Fantásticos por hoje! O filme estreia no dia 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX e você pode ver um apanhado das informações que temos sobre o filme neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.