Animais Fantásticos J.K. Rowling

Sobrenome de Tina e Queenie de Animais Fantásticos é revelado

Escrito por Vinicius Ebenau

Durante o jogo entre Escócia e Irlanda na Copa do Mundo de Rugby, J.K. Rowling prometeu que daria uma nova informação a respeito de Animais Fantásticos e Onde Habitam caso os escoceses vencessem a partida. O resultado acabou sendo de derrota, mas a autora, se sentindo em dívida com os fãs pelo apoio ao time, divulgou o sobrenome das irmãs Tina e Queenie, além de um parentesco com um estudante de Hogwarts.

Bem, eu acho que é amplamente conhecido que as personagens (Porpen)tina e Queenie são irmãs, mas não que seu sobrenome é Goldstein.

– Alguma relação com Anthony Goldstein?
– Sim (mas distante).

Anthony Goldstein foi um aluno da Corvinal que se uniu a Armada de Dumbledore em seu quinto ano e lutou na Batalha de Hogwarts.

O longa estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX e começa a ser filmado segunda-feira. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.