Animais Fantásticos

Novas fotos dos sets de Animais Fantásticos são divulgadas

Escrito por Renato Delgado

Uma leitora do site Portus conseguiu novas imagens dos estúdios Leavesden provavelmente para o primeiro filme da trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam. As fotos foram capturadas de um dos prédios do Warner Bros. Tour London: The Making of Harry Potter, onde todos os dias fãs de todo o mundo vão para conhecer os cenários usados nos filmes da série.

Nas fotos, vemos que as construções que haviam começado em agosto já foram finalizadas. Na área externa dos estúdios, vemos que foi recriada uma rua inteira com fachadas de prédios que, de acordo com o autor da postagem, remetem ao estilo Tudor inglês. Também é possível ver nas fotos alguns postes de luz antigos, que também devem ficar em evidência no filme. Veja as fotos logo abaixo e conte o que você acha delas nos comentários!

O filme estreia no dia 17 de novembro de 2016 no Brasil, tanto em 3D quanto em IMAX. Para ler tudo o que já sabemos sobre ele, clique neste link!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.