Criança Amaldiçoada

Pré-venda de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada da Editora Rocco

Escrito por Renato Delgado

A edição brasileira do roteiro de ensaio da peça Harry Potter and the Cursed Child, traduzido aqui no país para Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, finalmente entrou em pré-venda nas principais livrarias online. O livro será lançado pela Editora Rocco e está sendo traduzido por Anna Vicentini. Leia abaixo a sinopse oficial:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Ele contará com duas versões, uma em capa dura e a outra em brochura, que serão lançadas simultaneamente no dia 30 de outubro. O preço das duas edições por enquanto é igual em todos os sites, então você pode escolher tranquilamente de acordo com sua preferência (ou frete mais barato para sua cidade). A capa dura está custando R$ 64,50, enquanto que a brochura está por R$ 49,50.

Clique nos links abaixo para ser redirecionado à página do produto em cada uma das lojas:

Livraria Cultura: Capa dura | Brochura
Livraria da Travessa: Capa dura | Brochura
Livraria da Folha: Capa dura | Brochura
Livraria Saraiva: Capa dura | Brochura
Submarino: Brochura
Amazon: Capa dura | Brochura
Americanas: Capa dura | Brochura

Lembrando que você apoia nosso trabalho sempre que utiliza estes links para fazer sua compra. Você não paga definitivamente nada a mais por isso e uma porcentagem do valor volta para a gente custear o site!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.