Animais Fantásticos

Warner Bros. divulga vídeo em que Ezra Miller teoriza sobre Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

Um dos quatro vídeos que foram exibidos durante o painel de Animais Fantásticos e Onde Habitam no evento da revista Entertainment Weekly, a EW PopFest, foi finalmente lançado pela Warner Bros. Pictures. Infelizmente, não é nenhuma das três cenas do filme, mas não deixa de ser interessante.

No vídeo, vemos o ator Ezra Miller (Credence Barebone) teorizando a respeito da relação de Gerardo Grindelwald com o longa. Confira com legendas logo abaixo (clique no ícone do lado da engrenagem para ativá-las):

Os outros três vídeos apresentados no evento que ainda podem ser lançados são as seguintes cenas: na primeira, Newt, o magizoologista, chega a Nova York; na segunda, somos apresentados ao murtisco, uma das várias criaturas de Newt; e na terceira e última, temos um vislumbre do interior da maleta do protagonista.

Além disso, o Pottermore divulgou, em novo post de seu correspondente, uma nova imagem promocional do filme em que aparecem os personagens Queenie e Jacob no Blind Pig. Veja logo abaixo:

FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no país no dia 17 deste mês (!). E você, já garantiu seu ingresso?

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.