Cormoran Strike

Título de sexto livro de Cormoran Strike é revelado

Parte da nova capa de O Chamado do Cuco, com Cormoran e Robin ao lado de um poste de luz. Do outro lado da rua, uma grade.
Escrito por Vinicius Ebenau

A autora J.K. Rowling divulgou em seu perfil no Twitter o título do sexto livro da série “Cormoran Strike”, escritos sob o pseudônimo Robert Galbraith. O livro, que ira continuar as histórias do detetive homônimo, será intitulado The Ink Black Heart (O Coração de Tinta Preta, em tradução livre).

A revelação foi feita logo após Rowling divulgar que havia terminado o livro, dando uma dica de seu título com o emoji de um coração preto.

Pouco depois, uma usuária adivinhou o título corretamente, e foi parabenizada pela autora.

Não existem maiores detalhes sobre a trama, mas The Ink Black Heart será lançado no Reino Unido e nos Estados Unidos em 2022. No Brasil, os livros de “Cormoran Strike” são publicados pela Rocco, a mesma editora de “Harry Potter”.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.