Harry Potter

Emma Watson anunciada em The Circle

Escrito por Vinicius Ebenau

Emma Watson vai estrelar no suspense The Circle, adaptação escrita e dirigida por James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) baseado no livro de Dave Eggers (Por uma Vida Melhor).

Emma irá interpretar uma jovem que é contratada para um grande trabalho n’O Círculo, empresa que conta com o monopólio da internet conectando e-mails pessoais dos usuários, mídias sociais, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal, resultando em uma identidade on-line e uma nova era de civilidade e transparência. Lá, ela conhece um misterioso homem mais velho, que será interpretado por Tom Hanks (Forrest Gump – O Contador de Histórias, NáufragoCapitão Phillips). Sobre a escalação, Ponsoldt comenta:

Emma Watson é uma das minhas atrizes favoritas, e seu incrível talento, sensibilidade e inteligência profunda trará uma energia elétrica para ‘The Circle’.

A atriz filmará o longa assim que terminar as gravações de A Bela e a Fera. A produção irá começar em setembro.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.