Animais Fantásticos

Dumbledore confirmado no segundo filme de Animais Fantásticos

Escrito por Vinicius Ebenau

Em entrevista ao canal do YouTube On Demand Entertainment antes do evento que ocorreu ontem, o diretor David Yates afirmou que Alvo Dumbledore aparecerá na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Citado no teaser trailer e no último featurette, o então professor de Transfiguração de Hogwarts deve ter um papel importante na série de cinco filmes. Em 1945, em um de seus mais importante feitos, ele duelou contra Gerardo Grindelwald e o derrotou, apesar de o bruxo das trevas ter em sua posse a Varinha das Varinhas. Pelas indicações da autora J.K. Rowling, é bastante provável que a batalha seja mostrada. Caso isso ocorra no último longa, a série, então, terá se passado durante um período de 16 anos.

Yates também declarou que Animais Fantásticos e Onde Habitam está pronto, tendo terminado a pós-produção na tarde da última sexta-feira (7). No evento, foram exibidos os dez primeiros minutos do filme, para aprovação dos fãs nas redes sociais.

A segunda parte da anunciada pentalogia será lançada em 16 de novembro de 2018. Enquanto isso, os ingressos para o primeiro filme já estão sendo vendidos e o longa estreará no dia 17 de novembro no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses e reassistir o filme sem dormir perto do final.