Cormoran Strike

Trailer e cena inédita de Strike: O Chamado do Cuco são divulgados

Escrito por Renato Delgado

Um trailer de Strike: O Chamado do Cuco, primeira temporada da série baseada nos livros de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling), já está sendo exibido na BBC One.

O trailer explica rapidamente sobre o primeiro mistério a ser resolvido pelo investigador particular Cormoran Strike desde que começou sua nova fase na carreira. O irmão de Lula Landry, modelo que supostamente teria morrido ao cometer um suicídio alguns meses atrás, vai até o detetive para que ele o ajude a descobrir o verdadeiro motivo da morte dela. Veja, legendado:

Além disso, também foi liberado o resto de uma cena que já havia sido veiculada em um material de imprensa cujo texto, inclusive, traduzimos. Nesta cena, Strike (Tom Burke) conhece sua nova assistente, Robin Ellacott (Holliday Grainger), logo após uma discussão com sua ex-namorada Charlotte (Natasha O’Keefe), constrangedoramente flagrada pela moça. Confira logo abaixo, com legendas em português:

O Chamado do Cuco foi adaptado em três episódios, que serão exibidos na TV britânica nos dias 27 e 28 de agosto e 3 de setembro. A segunda temporada da série, adaptando O Bicho-da-Seda em dois episódios, também será exibida em setembro. A última adaptação (até o momento), Vocação Para o Mal, igualmente terá dois episódios e estreia somente em 2018.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.