Cormoran Strike

BBC confirma exibição de Strike: Vocação para o Mal em 2018 com primeiras fotos

Escrito por Vinicius Ebenau

O segundo e último episódio da segunda temporada de Strike acabou de ser exibido no Reino Unido, e a BBC não demorou a confirmar que a terceira temporada, adaptando o terceiro livro da série, será lançada no ano que vem, em 2018.

Tom Burke e Holliday Grainger retornarão como Cormoran Strike e Robin Ellacott, respectivamente, para Strike: Vocação para o Mal. Na história, quando uma perna desmembrada é enviada ao escritório do detetive particular para sua assistente, as vidas de ambos se tornam uma desordem, forçando-os a enfrentar fantasmas de seus passados. Sua parceria atinge o ponto de ruptura quando o casamento de Robin se aproxima e eles discordam sobre como atrair um homem que abusa de crianças. Veja abaixo as duas primeiras fotos:

O episódio de estreia da série de televisão foi assistido por 7,8 milhões de pessoas no canal BBC One, com os três episódios da primeira temporada, que adaptou O Chamado do Cuco, atingindo uma média de 7,4 milhões de espectadores.

Os dois episódios da terceira temporada, que já teve parte de seu elenco revelado, foram dirigidos por Charles Sturridge e escritos por Tom Edge, que também roteirizou os episódios da segunda temporada, adaptando O Bicho-da-Seda.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.