Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

Entrevista com J.K. Rowling sobre Criança Amaldiçoada será exibida na TV americana

Escrito por Vinicius Ebenau

O canal estadunidense CBS transmitirá neste domingo às 10 da manhã (horário de Brasilia), no programa CBS News Sunday Morning, uma entrevista com J.K. Rowling em que ela fala sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A autora irá comentar, ao lado do diretor John Tiffany e o escritor Jack Thorne, sobre o sucesso da peça no West End em Londres e sua vinda em abril de 2018 para a Broadway, em Nova York.

Há mais de um ano esperamos para saber sua opinião sobre a reação negativa dos fãs ao roteiro do espetáculo. Será que, enfim, teremos uma resposta? Caso haja algo de interessante na entrevista, postaremos no Animagos, então não deixe de visitar o site!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.