Animais Fantásticos

Dan Fogler confirma participação de Ezra Miller em Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

O ator Dan Fogler deu a entender hoje no Twitter que Ezra Miller, de fato, estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Como vocês devem lembrar, a participação do ator no filme permanecia como mistério desde o final de junho.

Tudo começou no dia 24, quando a Variety divulgou que Miller estaria cotado para viver um personagem chamado Kredan. Na mesma notícia, o site afirmou que Alison Sudol estava à frente da disputa pelo papel de Queenie. As duas informações foram confirmadas no dia 9 de julho com o anúncio da contratação dos atores. Apenas um dia depois disso, a autora J.K. Rowling negou a existência de um personagem chamado Kredan. Em momento algum ela informou que Ezra não estaria no filme. Cerca de uma semana após, no dia 16 de julho, saiu uma entrevista com o ator em que ele negava categoricamente qualquer envolvimento com o projeto.

Mesmo assim, os sites que anunciaram posteriormente os atores Colin Farrell (The Hollywood Reporter) e Jenn Murray (The Wrap) continuaram a mencionar sua participação no filme. Dessa vez, temos uma confirmação de que ele estará no longa por Fogler, que elogiou o ator:

– Pode nos dizer alguma coisa sobre Animais Fantásticos, talvez só um segredo? Por favor, precisamos!
– Ezra é um garoto genial.

Não se sabe ainda o personagem que Miller terá no filme, mas possivelmente será algo que soe parecido com “Kredan”, pois Rowling deu a entender que eles “entenderam” ou “ouviram” errado o nome do personagem. É importante notar também que o ator foi visto em Londres recentemente, como é possível ver na foto abaixo:

https://instagram.com/p/6K6YVOA0TS/

De acordo com o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, as filmagens com o elenco principal devem começar oficialmente na próxima segunda. Segundo os tweets dele, grande parte das gravações será feita nos Estúdios Leavesden, o mesmo onde foi gravado a maioria das cenas de “Harry Potter”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa a ser filmado em Londres na segunda-feira. Fiquei sabendo que a maior parte das filmagens será em Londres.

Só deixando claro que não será exatamente na cidade. Quis dizer estúdios fora de Londres.

Como o filme se passará quase inteiramente em Nova York, se essa informação for confirmada, devemos ver bastante telas verdes onde serão inseridas paisagens da cidade americana na década de 20.

O longa estreia em 18 de novembro de 2016 em 3D e IMAX. Para ler um apanhado de todas as informações que já temos sobre o filme, clique neste link.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.