Animais Fantásticos

Personagem da saga “Harry Potter” voltará no segundo filme de Animais Fantásticos

Escrito por Thiago Vieira

Há alguns dias, a Warner Bros. confirmou que a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançada em 16 de novembro de 2018. Agora, temos a descrição de um possível personagem de “Harry Potter” que voltará às telonas!

David Yates, que continuará dirigindo a trilogia, em rápida entrevista à Reuters, disse que um personagem familiar aos fãs da série aparecerá no próximo filme:

[No primeiro filme,] há menções a personagens que conhecemos e amamos dos filmes anteriores, mas só falamos sobre eles rapidamente. No próximo filme, a parte dois, nós encontraremos um deles de forma mais significativa. Ele é muito mais jovem do que era, mas estará de volta.

No teaser trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Dumbledore é mencionado como um professor de Hogwarts que apoiou Newt quando ele estava para ser expulso da escola. No entanto, podemos apenas especular se realmente o futuro diretor será o personagem em questão.

Deixem seus palpites nos comentários!

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes da história de “Harry Potter” e é o primeiro derivado do mundo mágico. O primeiro filme da trilogia chega aos cinemas em 17 de novembro e seu roteiro chega nas livrarias em 19 de novembro. Garanta seu exemplar clicando aqui.

Sobre o autor

Thiago Vieira

Formado em Direito e servidor público, tem esperança de fazer algum bem no mundo. É fã de "Harry Potter" desde os oito anos, quando pegou emprestado Pedra Filosofal de um primo que não deu muita bola pra história.