Criança Amaldiçoada Harry Potter

Emma Watson assistiu a Cursed Child

Escrito por Vinicius Ebenau

Emma Watson postou em sua página no Facebook que assistiu ontem à noite (6) a peça Harry Potter and the Cursed Child.

A atriz, que interpretou Hermione Granger no cinema, contou sobre sua experiência e divulgou fotos com o elenco, principalmente com Noma Dumezweni. Noma atualmente vive a personagem no teatro e foi vítima de racismo na rede. A imagem de Hermione como de pele branca, apesar de isso nunca ter sido afirmado nos livros, ficou marcada pela atuação de Emma.

Confira abaixo sua reação e as imagens:

Ontem fui ver Cursed Child. Assisti sem fazer a menor ideia do que esperar e foi INCRÍVEL. Acredito que algumas coisas sobre a peça foram possivelmente ainda mais bonitas do que nos filmes. Vendo a peça, me senti mais conectada a Hermione e às histórias do que me sentia desde que Relíquias da Morte foi lançado, e isso foi um presente e tanto. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como conhecer uma versão mais velha de você e ela me dizer que tudo vai ficar bem, o que foi, como você pode imaginar, imensamente reconfortante (e emocionante)! O elenco e equipe técnica me recebeu como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu poderia esperar que ela seria. Ela é maravilhosa. A musica é linda… Eu poderia ficar aqui horas… Aqui estão algumas fotos minhas conhecendo Noma e a equipe. Com amor, E xx #keepthesecrets #19yearslater

As duas partes de Cursed Child já tiveram suas primeiras apresentações em Londres, em 7 e 9 de junho. A estreia oficial será em 30 de julho, e o lançamento oficial do roteiro de ensaio no dia seguinte, 31.

A peça é escrita por Jack Thorne, com direção de John Tiffany, e está sendo vendida como a oitava história de “Harry Potter”. A pré-venda do livro já se iniciou e você pode garantir sua cópia em inglês através deste link. A versão nacional será lançada pela Rocco e chega em outubro.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.